sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jacas....




Olá queridonas,

Hoje num tô muito legal... a condromalácia, essa mesmo...rs quem diria, sedentária como sou tenho "joelho de corredor"... rs pois é ela tá atacando mesmo usando o simulador de caminhada, que eu tinha esperança pq não tem impacto... onde vou parar,
será q vou ter q me contentar com exercícios de velinha ...rs não tenho nada contra a hidro viu gente... é que ela não ajuda muito na perda de peso ... é muito leve, me falta paciência.
E o joelho tá enorme !!! ontem nem deu pra fazer pq não tava aguentando nem dobrar a perna ... mas fazer o que né !?
Hoje fui ao ginecologista , depois de 1 ano e três meses que meu filho nasceu ... podem brigar eu mereço ...rs e ele é especializado em endocrinologia, fiquei bem animada... ele disse que esse peso que ganhei devido a diabete gestacional provavelmente eu consiga perder com o tratamento... pediu uns exames e me aconselhou a usar DIU já que tenho total intolerância aos contraceptivos orais , por isso engravidei ... ele receitou o Mirena ... alguém já usou? Fiquei com receio de usar ... ficar com esse troço dentro de mim me deixa meio paranóica .. o que acham? Como meus ovários são ulta-mega-blaster policísticos ele acha que pode ser uma solução ... eu espero!
Minha alimentação tbm num tá muito boa .. depois da jaca de anteontem e do joelho inchado achei que ser gorda era meu destino e ontem à noite jaquei novamente ... pelo menos foi com uma lasanha de beringela... não era tão calória como a normal mas passei bastante da conta.
Mas fala sério olha pra essa foto .. dava pra resistir ... tava borbulhando ...


Mas hoje, depois do Doc me animar pensei que talvez ainda tenha chance de voltar ao que era o meu normal pelo menos há 1 1/2 ano atrás, uns 73 kg que pelo menos sou sobrepeso e não obesa , ou seja, a saúde fica melhor...

E por hoje é só queridonas ... se der tempo dou uma passadinha para colocar o resto do cardápio de hoje ... fiquem na Paz e força sempre meninas!!!

Xerim...

Cardápio

Café - 1 1/2 de pão de centeio+patê de frango - 130Kcal

Almoço - 390 Kcal
+


+ 1 bis

Lanche da Tarde - 1 1/2 de pão de centeio + uma colher de requeijão light -115Kcal




2 comentários:

Andrea Aoki disse...

Q isso mulher!!! Mal começou e já quer se conformar? Eu hein!!! Demorei mais de um ano uma época para perder 20 quilos... pode parar já com isso e ter paciência, vc por acaso engordou da noite para o dia??? Não né? Então tb não vai emagrecer, paciência, paciência rsrsrs!!!!
Maneira nas porções q vc pode comer de tudo =)
E cuida do joelho, não tem nada q melhora? Remédios, fisio? Não tem cura??? Vc é tão nova né?? Puxa...
Fique firme se não vou aí puxar suas orelhas, bjussss **

gislainne disse...

Oie flor..
primeiro quero agradecer pelo comentario
no meu blog , amei viu tava precisando ouvir akilo.
E nada de se conformar ñ eim garotaa bola p/ frnte e vamo q vamo
to contiguu sempre conta comiguu ta??
beeijo fik na paz flor.
obs: fik dificil mesmo resistir akela lasanha aff!!!

Postar um comentário