quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Odeio Matemática!

Bom dia!!!!

Qual é o resultado dessa soma:

GORDINHA+PICANHA+REFRIGERANTE+MANDIOCA+FAROFA DE FEIJÃO?

JACA na certa!!!
Pois é , esse foi o resultado do churrasco de ontem! Quando estava saindo pra ir (meio que obrigada pq é do trabalho do maridão) já tava tensa ... Tentei , me controlei mas num deu ... foi uma jaca, mas uma jaca mais controlada do que costumava ser o que significa que tô melhorando e quando cheguei , detalhe, às 23:40 ainda consegui fazer 35min no simulador ... o tbm é uma vitória. Então no final das contas deu ficou balanceada essa soma.... afff

Hoje tenho médico à tarde, então não voltarei ...

Até amanhã !!!

Cardápio

Café - 1 fatia de pão de centeio + 1 colher de requeijão light - 94Kcal
Almoço - 4 colheres de arroz casado (arroz e feijão feitos juntos)+ Lagarto assado+2 colheres de cenoura com vagem ao vapor - 400KCAL


3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Anne!

Vi que a Déa (Aoki) não está conseguindo comentar no seu blog. Posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Andrea Aoki disse...

Oi Anne, vamos ver se agora funcionou =)

Andrea Aoki disse...

Ebaaaa deu certo rsrs
Beijocas e boa sexta, se vc postar eu volto depois!!!!

Postar um comentário