terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Affff...


Olá pessoas lindas,

Pois é... amanhã é dia de pesagem e já tô nervosa ... jaquei demais esses dias mas ainda continuo no propósito mesmo que a balança não me dê uma boa notícia... fazer o q ?!
Hoje tô chateada... acreditam que perdi todo meu processo da carteira de motorista !? já tava fazendo aula de volante e vou ter que começar tudo de novo ... psicotécnico, teórico ... afff. Perdi o processo pq meu filho tem alergia alimentar e vivia no médico com ele ou em casa cuidando dele ... e pra descobrir o que ele tinha levei, literalmente, em 10 pediatras diferentes, fui pra outro estado pra conseguir descobrir... Me chamaram de doida, disseram que eu tava em depressão querendo arranjar doença que ele não tinha... mas a maternidade falou mais alto e persisti e não deu outra... é alergico à leite de vaca e derivados, à soja e derivados, carne vermelha ... Sei que não foi fácil, e por tanta correria desmarcava as aulas aí perdi o processo .... Mas tudo bem, meu filhote agora tá bem, com a alergia controlada, agora eu consigo...


Cardápio

Café - 2 torradas integrais + 1 polenghi fresco -145 Kcal
Almoço - Macarronada reciclada + cenoura+ milho verde+ 1 quad chocolate - 426Kcal
Lanche - abacaxi - 70Kcal


4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Puxa Anne q barra, mas pelo menos seu pequenos está bem agora né? Alergia é dificil mesmo de descobrir. Tadinho, tão pequeno, mas vai ficar bem!!! E vc logo consegue sua carta, fica assm não viu? E nem por causa da pesagem, se não der amanhã vc capricha mais e semana q vem vai ter ótimas noticias =D
Bjusss

Graci Baiana disse...

Com o filho bem agora vc vai ter cabeça até pra ganhar o mundo não é verdade?
Sucesso!
Bjs.

* Aline Virtus * disse...

Anne, olá! Obrigada pela visita ao Virtus, fico feliz de saber que tem mais gente querendo caprichar e se livrar do revestimento externo adiposo! ha ha ha Olha, também tirei 'tarde' a carteira de motorista. Foi ano passado, aos 29 anos, mas foi no tempo certo. E assim será com você, cada coisa a seu tempo, com sua prioridade.

Minha pesagem é no sábado e também já estou tensa. Não quero manter o peso, essa bvalança tem que baixar, embora eu saiba muuuuito bem porque ela subiu. Mas a partir de agora na linha, sem quedas absurdas e deslizes estratosféricos!

Bjs e vamos juntas!

Regina disse...

Oi lINDA
O exame vc faz novamente e mais tranquila sabendo q o fiote ta bem...
Beijinhos de boa noite

Postar um comentário