sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Escova e exercícios

Olá pessoas lindas,

Hoje o dia tá tranquilo .... adoro as sextas-feiras ! Geralmente é o dia em que vou no salão arrumar meu cabelo e ontem quando estava malhando e suando que nem cuzcuz ...rs pensei no que eu ia fazer pra malhar sem estragar o cabelo ... e aí ? o que vcs fazem ?
Deu um desanimo de pagar um absurdo pra acabar em um dia ... Será que vou ter q ficar que nem esse leão pra sempre ? ..rs
O fim de semana chegando e já tô apreensiva, espero não jacar geral e espero que vcs tbm não ....
Um ótimo fim de semana pra vcs .... mais tarde eu volto pra completar o post.

Estava fuçando na internet pra ver se achava uma solução para o meu problema e achei umas dicas:

"Se você foge da ginástica depois de fazer escova, pode ir esquecendo esse medo de encrespar. O cabeleireiro Murilo de Souza (SP) dá as dicas para seus fios continuarem impecáveis e seu corpo em forma:

Como conciliar academia e cabelo escovado?
Murilo É possível malhar sem detonar a escova nas atividades que provocam menos suor, como pilates, alongamento e musculação.

O xampu seco é uma boa alternativa para usar após a ginástica?
Murilo Só vale a pena se você não transpirou muito, caso contrário, só uma ducha recupera o balanço das mechas.

É legal passar o secador no cabelo depois do treino para reforçar a escova? E chapinha?
Murilo É válido, pois sempre há um retorno do brilho. A chapinha é indicada também, principalmente nas camadas superiores.

Quais produtos podem ser usados para manter a escova?
Murilo Sugiro o Straight Works, Paul Mitchell (R$ 69), que protege da umidade, o Smoother Straightening Balm, L'Anza (R$ 54), para evitar a oleosidade, e o Straight 5, Redken (R$ 50), que prolonga o liso."

Fonte: Revista Corpo a Corpo

Cardápio -

Café - 1 fatia de pão de centeio light + 1 fatia de peito de peru light e 1/2 colher de requeijão cremoso - 95 Kcal
Lanche da manhã - gelatina diet - 11Kcal
Almoço - 3 col. de arroz integral+ 1 batata média+ 1 filé de merluza + alface+tomate cereja + rúcula+1 col. rasa de molho de mostarda + 1 quad. de Talento intense - 390 Kcal
Lanche - 1 fatia de pão de centeio light + 1 fatia de peito de peru light e 1/2 colher de requeijão cremoso - 95Kcal

Atividade física -

3 comentários:

Andrea Aoki disse...

Gostei muito das dicas, até pq naum gosto muito de ir na academia por causa da juba rsrs, é um problema lavar todo dia e ter q secar, ainda mais nesse calor!!!
Bjus e bom final de semana =D

Regina disse...

Oi linda
Vim agradecer a visita e dizer q vc é sempre bem vinda.Tenha um maravilhoso final de semana
Beijão

Mari Nunes disse...

nossa que bom q achei esse postttttt!!!! Estava passando por esse problema, mas agora tudo se resolveuu ... iupiiiiiiiiiiiiiiiiii... digitei no google suor escova e academia hahahah e apareceu seu blog... Obrigada...

bjssssssssssss

Postar um comentário