sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fiasco




Olá pessoas,

Hoje tá barra ... acredita que o dito cujo num fez nada ontem ... tô arrasada! nem um bilhetinho, um e-mail ... nada ... triste demais ....
Num tô boa ... inté amanhã pq hoje é só choradeira.

Bjinhos

3 comentários:

Andrea Aoki disse...

Ai Anne, fica assim não... homens costumam ser assim, meu marido então, afeee, se eu for ficar triste cada vez q ele dá uma bola fora, rsrs, mas eles demonstram o amor de outro jeito não é verdade??? Tente ver por esse lado.
Força tá?
Bom final de semana, bjusss

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi... menina eu amei sua frase... Vou te seguir... vai la me visitar,,, bjs

Gislainne disse...

Ho florzinha fik assim ñ, HOMEN É HOMEN, só paga mico rs, fik assim ñ ta??
vouta logo
bju te adoro

saudades de ti.

Postar um comentário