quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Casamento e pesagem....




Olá pessoas lindas,

Ontem me ausentei pq tive que fazer a mudança da minha mãe, ela se mudou há uns 3 meses para outro estado e as coisas dela ainda estavam aq e tive que mandar ontem ... enfim ... não estou muito contente com a pesagem essa semana ... na verdade fiquei chocada quando me pesei ... perdi , acreditem, 400g ... pode?! Nem acreditei , como perdi 3,600Kg semana passada e só 400g essa semana ... mas, como meu maridão disse, pelo menos não engordei ! Já tá valendo né!?
Hoje tbm faz 4 anos que me uni a pessoa mais maravilhosa desse mundo ... o maridão!!! O tempo passa rápido demais ... preciso fazer alguma coisa especial hoje mas com a correria dessa semana principalmente de ontem tô sem idéia nenhuma ... alguma sugestão? Eu agradeço desde já .... Fiquem com Deus , mais tarde eu volto com o cardápio .... bjinhos

3 comentários:

Graci Baiana disse...

Oi minha querida, melhor do que ter engordado não é?
Parabéns pelo peso e pela união.
Ahhh faz programa uma noitada de amor regada a vinho e prazer, rs.
Bjs.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi seja sempre bem vinda no meu "cantinho", parabéns pelo niver, com certeza vai saber um jeitinho especial para comemorar...bjs Rô

Regina disse...

Oi Linda
Obrigada pelo carinho e atenção, é bom saber q ainda existe pessoas q se importa com os problemas dos outros, vc é especial.
Bela noite com o maridão

Postar um comentário