quinta-feira, 18 de março de 2010

Pesagem ...





Olá queridonas,

Como vcs estão? Estou bem apesar da bendita estar chegando ... Quando a RA, está como falei antes... um fiasco mas pelo menos o peso tá controlado. Estou comendo muito chocolate, como já era de se esperar, mas tô controlando bem as outras coisas.
Meninas, passei umas poucas esses dias ... meu pequeno adoeceu novamente... não durmo há mais de 2 semanas e o stress tá me matando, mas o que não tem remédio, remediado está não é mesmo ... tenho tentado ver as coisas pelo lado bom e levar as coisas da melhor forma possível mas tá cada vez mais difícil ...
Mudando de assunto, fiz selamento no cabelo, já ouviram falar? ficou muito bom, agora faço escova e ele não volta ao normal quando malho.. acho q foi a solução pra um dos meus problemas com relação à exercícios físicos... e fora que fica linda a escova ... dura muito tempo ...
Eu sei que estou enrolando quanto ao resultado da balança ... mas não foi nada animador ... estou exatamente com o mesmo peso : 78,8Kg ...mas não fiquei triste pq não aumentei , o q já é em si uma grande conquista pra mim .

Beijo grande em todas .... e fiquem com Deus !


1 comentários:

Andrea Aoki disse...

Nossa Anne não é fácil a barra q vc passa né? Mas q bom q vc luta, tenta, vai atrás, não desanima não, confia sempre em Deus!!!

Q bacana esse selamento, me interessou, mas a gente nunca sabe se vai achar igual né? Nos salões eles dão os nomes q querem nos procedimentos... uma pena!!!

Força tá???

Bjusss

Postar um comentário