quinta-feira, 11 de março de 2010

Pesagem da semana ... essa tá melhorzinha!




Olá queridonas,

Como estão todas? Eu estou aq rouquíssima mas feliz ... perdi 1,4 Kg , peso oficial 78,8 Kg ... talvez pela gripe forte ... mas de qualquer forma estou animada !
Hoje estava escovando os dentes e olhando pra mim e estava pensando no quanto tenho perdido o prazer de comer .... lembro que quando estava no começo da RA orava à Deus pra tirar o prazer que eu sentia em comer.. que me ajudasse a me controlar ... hoje estou comendo de tudo mas em pouca quantidade ... não parece mais que estava amarrada sem comer. E é tão bom ver q valeu o sacrifício das primeiras semanas....

Um beijo grande e fiquem com Deus !!!

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa que beleza 1,4 kg! è isso ai vale a pena não é mesmo? Já são quase 10 Kg a menos....parabéns. Bjs Rô

.g de gordinha. disse...

Uau, vc perdeu bastante hein! ;D Parabéns!
eheheheh

Eu também já sinto que perdi o PRAZER em comer, no início as pessoas ficavam me infernizando, me fazendo passar vontade, hoje nem ligo se passar com um pratão de delícias na minha frente... só fico com um pouquinho de vontade.. shAIUSHIaisu

bjossss

Andrea Aoki disse...

Parabéns Anne pelo novo peso :)

Agora essa da psicóloga q falou pra vc hein?? Hahaha, cada uma, afeee

Bjussss

Postar um comentário