terça-feira, 2 de março de 2010

Aparência



oiiii Lindonas,

Copiando minha amiga Dea fiz minha virtual model pra vcs terem noção de como estou enorme ...rs as coisas tem sido difíceis esses dias, espero superar e voltar com força total .... Mas a parte boa é ainda continuo com o mesmo peso ... por outro lado empaquei ... impressionante, não consigo sair dos 80Kg ... a balança não quer descer de jeito nenhum ...

Vamos lá ....


O que acham ? A priore achei 55Kg muito magra mas acho melhor pra manter o peso pq dá pra perceber rápido se começar a engordar ...
Bom queridas, é isso ... tá difícil visitar todas mas vou fazendo aos poucos e conto com vcs por aqui... é impressionante como estava disciplinada quando estava escrevendo todos os dias ... quando tudo se resolver espero voltar aos relatos diários.


3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Empacada estou eu! Desde de novembro praticamente com o mesmo peso...sabe o que é isso! Tem horas que vou te contar viu...MAS EU NAO VOU DESISTIR! Mas que dáa raiva ah dá viu...rss...bjs Rô

Andrea Aoki disse...

Essas bonequinhas são mesmo bem bacanas =D

Entrei num desafio para chegar aos 75 até o final de março, não sei se vou conseguir, mas vou tentar :) Bjusssss

Regina disse...

Oi Linda
Eu tb sempre empaco alguns dias do mes, antes eliminava 4 kg por mes, agora esta na media de 3kg...afff...temos q desempacar né muie...bela noite
Beijosss

Postar um comentário