sábado, 27 de março de 2010

Trabalhando...





Olá gatonas ,
Pois é ... estou no trabalho em pelo sábado ... mas tudo bem, até gosto ...
Quanto a RA ainda continua na mesma mas acho q dei uma baixada no peso pq estou me sentindo menos inchada mas a Monstra nada de vir ... será que vem outro pequeno por aí !? aiiiiii... q mêda ... já disse pra vcs que o meu pequeno veio pq esqueci de tomar pílula 1 dia .... afff acho q se meu marido passar na porta eu engravido ... vai ser fértil assim lá na @#$@#$ ... Gente e o meu ginecologista ainda tem a cara dura de dizer que eu posso ter infertilidade por causa da Síndrome do ovário policístico ... afff.
Bom ... o jeito é esperar pra ver se a bonita vem ... senão BetaHCG ... fazer o q !?

Cherinho em todas ... fiquem com Deus !!!


2 comentários:

Andrea Aoki disse...

Aí Anne, só falta rsrs, mas não há de ser nada não, só atraso, acontece né? A não ser que vc queria um irmãozinho para o seu pequeno =D

Bjus e bom domingo!!!!

Jucosta disse...

Anne, será??? Boem, só com exame, eu não aguebtaria esperar...já teria feito o exame!

Bom, boa sorte! Não sei o que vc quer....que Deus faça o melhor.

bjks

Postar um comentário