quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Voltei ... com vergonha!!



olá minhas queridas ,

Estou com vergonha, mas voltei assim mesmo ... é o jeito não é. Engordei , estou enooorme mas tentando melhorar... peso oficial 82,5Kg
Falei anteriormente do meu vício por coca-cola e decidi desde segunda-feira não tomar mais refrigerante... tem sido uma luta terrível .. mas estou conseguindo... também estou voltandoaos poucos para a RA... o que tem sido bom, arrozinho integral , leguminhos .... Espero que dê certo ... quanto aos exercícios, estou esperando a monstra passar pra começar ... quando estou assim fico com o corpo moído...
Então é isso ... bjinho à todas

1 comentários:

Unknown disse...

Agora é correr atras do prejuízzo e mandar esse quase 4kg embora e para bemmmm longe..

Capricha bastante, e tenta tomar muita água..

beijinhos

Postar um comentário