quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vício....






Olá pessoas queridas ,

Hoje no café estava pensando e vendo q não consigo largar meu vício em coca-cola ... tomo o dia inteiro ... agora tomo zero ... acordo à noite com gosto de aspartame na boca ... gente é demais ... mas é difícil ... e fui pensando o quanto tenho péssimos hábitos:

  • Roer unha .. superei depois q coloquei aparelho , o q acarretou o próximo vício
  • Comer demais ... acho q é a ansiedade, não tinha engordado antes do aparelho
  • Chocolate ... não consigo passar um dia sem ...
  • Coca-cola .. esse foi na faculdade, não tinha tempo nem pra dormir... estudava demais e pra conseguir era à base de coca-cola pq não consigo tomar nada quente então o café não adiantava
  • etc
Tomo uns 2 litros brincando todo dia... até consigo passar sem ..mas quando fico ansiosa vai tudo por água abaixo ... o interessante é q eu acho q como demais pq tomo coca ... quando estava na faculdade fiz uma aposta com um colega que conseguia parar de tomar coca ... resultado, pasmem -10 quilos em um mês ... num tinha ânimo de comer sem tomar ...
Então nesta manhã, depois de acordar de madrugada por causa do aspartame na boca ... comecei a considerar a parar de tomar ... mas meu medo é partir pra outro vício ..kkkk ...o chocolate é pior ... afff

Ninguém merece heim ... q q eu faço ... any suggestions?



Café - 1 pão de queijo + 1coca zero+1 it coco - 239 Kcal

2 comentários:

Fabi disse...

Eu nao consiguia ficar sem chocolate o que me ajudou de verdade foi a caralluma, que tbm ajuda com a coca pq ela é doce...Mas eu como fui uma viciada em coca, te digo que é vicio mesmo, e como todo vicio só vai acabar com MUITA força de vontade. Quando for tomar coca, toma água, eu ando com uma garrafa de coca cola de 1 L chaia de água...Tomo três litros por dia...
Beijinho

Gabriella disse...

Oiii Anne. que bom que gostou do meu blog!
Estou te seguindo tbm :)

Beijoos

Postar um comentário