segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desafio - 1kg por semana!!!!!





Olá Queridas ,

Pois é , olha o desafio que tenho pela frente... O maridão enfim decidiu que agora vai sair a viagem que tanto espero ( 5 anos de casados e nada ) ... Porto de Galinhas - Pe pensem ... o mar , o sol e eu gorda assim ... no way!!! ... então tenho 4 meses pela frente pra perder eliminar toda essa banha e poder desfrutar do mar .... e ter as imagens pra vida ... pq até que ir gorda eu vou .. o ruim é não ter foto pra lembrar ... Então fazendo minhas continhas tenho que eliminar 1Kg por semana ... será que rola? I hope so!
Tenho esperanças , o que acham ?

Ahhh já ia me esquecendo ... peso oficial 80,4Kg , desse jeito tá difícil né ... vou me esforçar !!

bjinhos

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Anne,

Claro que dá para diminuir bem o peso nesse periodo, ainda mais que você tem um incentivo e tanto, força linda...você consegue. bjs Rô

LUÁLIS ROSA disse...

Claro que rola amiga, é só se puxar que tudo vai dar certo... Força pra poder arrasar naquele lindo biquini...
Beijinhos

Lainny disse...

Oii amiga obrigada pela força, vamos conseuir sim conte comigo tbm ta??
bjus

Postar um comentário