terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Os médicos e o Carnaval

Olá flores,

Eu sei que ando sumida... mas é que a maré de coisas ruins na minha vida estava com força total... agora é o pequeno que tá doente (desde o dia do meu aniversário), como já contei pra vcs, ele é alérgico à leite de vaca , soja e tudo que contenha o menor traço dessas substâncias .... agora voltou tudo novamente, a luta pra descobrir ao que mais ele é alérgico ... a suspeita agora é ovo e/ou carne vermelha... por isso terei que viajar pra levá-lo ao médico pela 21546564º vez ...Tô tão cansada ....

Mas tem notícia boa ....

ele começou a andar .. foi muito emocionante. O ortopedista disse que ele iria andar por volta de 18 meses a 2 anos por causa da alergia e já começou com 15 meses ... ainda dá três passos e cai ...rs é tão bonitinho de ver ... de ver que ele não deixou a doença o limitar ... vê-lo lutar pelo que quer... é o que me faz ter forças pra continuar lutando por um diagnóstico definitivo.

Vou levá-lo pra Brasília no carnaval e aproveitar pra descansar um pouco e admirar aquele céu incomparável e único de lá...

Fiquem todas com Deus e um ótimo feriado pra vcs ... se der pra entrar na net lá mando notícias, se não ... volto dia 22.

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Anne, puxa vida, imagino como vc não fica viu? Ver o pequeno assim... mas vai dar tudo certo se Deus quiser, tenha fé =D
Beijos flor, tudo de bom aí pra vcs!!!

Regina disse...

Oi Lindona
Força amiga, esta luta pelos filhos é eterna, quando não é uma coisa é outra...Tenha fé q tudo vai dar certo, vou rezarpara o teu pequeno ficar bem logo...Bom carnaval...até dia 22
Beijão

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi... querida.... desculpe a ausencia... mas fiquei doentinha ... mas to de volta...
A Paleta eu compri no mercado livre, la vc vai encontrar de varios preços, mas atente se o vendedor tem a pronta entrega, senão demora mto... a marca é Manly (otras marcas não são legais) ... abs

Gislainne disse...

Oii flor
desejo melhoras p/ seu filhote
confia em Deus vai da tudo certo ta??
e quanto a Brasilia ... menina jura??
eu tbm vou p/ la
só q em março :( poxa podiamos nos encontrar né??
p/ q lugar de lá vc vai??
bjus fik na paz flor tenha um ótemo carnaval

Regina disse...

Oi lindona
Mande noticias de como esta o baby...some não amiga...to com saudadessss

Postar um comentário