quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oiiii

Olá queridonas ,

Tudo bem com vcs? Eu estou bem .... meio deprê pq sexta que vem faço 30 anos .... num sei pq não gosto do meu aniversário, anyway... vou pra Brasília com o pequeno semana q vem então vou dar uma sumida ....
Sei q estou enrolando .... ok ... peso oficial 81,6Kg ... não é muito , mas pelo menos não engordei ...

Bjinhos ...

1 comentários:

todamoderna disse...

Olá Anne querida,realmente, eu também tive isso quando saí da casa dos 20,dos 30, dos 40,e talvez vá acontecer a cada ano,mas o que fazer né ,é a vida.

O jeito é curtir, festejar muito e pensar que a cada ano vc adquire mais sabedoria e experiência.

Felicidades!!!
Bjos

Postar um comentário