quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estou de volta !!!

Olá queridas ,

Estou de volta, cheguei ontem ... hoje não vai dar pra contar tudo mas tenho uma ótima notícia ... perdi 3,4 Kg ...Não sou mais obesa, agora sou SOBREPESO.... não é o máximo !?
Depois eu volto pra contar o q rolou nesses dias ...

Saudades ,

1 comentários:

Deia disse...

Atenção Meninas e Meninos que querem ficar com tudo em cima em 2010...


Tenho uma planilha maravilhosa que controla a perda de peso pelo método Vigilante do peso. Nessa planilha, você pode colocar metas, diário alimentar, quantidade de exercícios e cálculos diversos como IMC e pontos dos vigilantes. Tem uma tabela maravilhosa que você digita a quantidade e ela faz os cálculos imediatamente... É fantástica!!!! E tem me ajudado .

A ideia é a seguinte: quem quiser receber esse material é só deixar um comentário neste post e seguir o blog. Com o tempo, vou mandar todo o material do Vigilantes do peso: são 11 no total! mas, essa promoção é para quem seguir o blog!

Ah! coloquem o e-mail, peso e o objetivo que vou atualizar a planilha com os seus dados. Quem ficar em dúvida ou não souber mexer direito no Excel, vou disponibilizar o meu e-mail e MSN para trocarmos ideias, nos ajudar e vencer nessa caminhada. Vamos Literalmente CORRER ATRÁS em 2010. Ahhhhh quem divulgar a promoção no blog, ganha um hiper livro de receitas com a pontuação de cada receitinha. Me ajudem a divulgar a promoção pessoal, pois, quero ajudar a muita gente, assim como quero ser ajudada por vocês...

ATENÇÃO: Vou encaminhar o material por e-mail para todos que responderem a esse post. O livro de receitas (também por e-mail) para quem me ajudar a divugar a promoção... E quero fzer muitos amigos.
Bjos

Postar um comentário