segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O começo

Olá!

Estava relutante quanto a usar um blog para me ajudar nesta caminhada mas tenho visto tanta gente conseguindo apoio e incentivo neste ambiente que resolvi me arriscar, ajudando e incentivando vcs e com isso seguindo forte no meu objetivo.
Estou nesta luta desde que meu filho de 1 ano e 3 meses nasceu. Tive diabetes gestacional e engordei (pasmem!) 24Kg. E mais o sobre peso que tinha quando engravidei, 73kg fui pra 97Kg em 5 meses pq nos primeiros 4 meses não engordei nadinha. Quando ele nasceu perdi 14kg em uma semana e desde então não perdi mais nada, alias engordei 5 kg.
Esses dias estava brincando com ele e percebi que não consigo brincar por muito tempo, é falta de ar, de ânimo e excesso de peso! Resolvi que não quero mais isso pra mim e decidi começar a minha revolução... não quero mais perder as brincadeiras com meu filho, as saídas com meu marido pq nada que tenho no armário me serve, curtir um dia de piscina de roupa de banho pq tenho senso do ridículo.
Decidi que se é pra perder algo , que seja peso! Quem está comigo?

3 comentários:

A moça de Iruama disse...

Eu e a blogosfera light estamos com vc minha Flor!
Seja bem vinda!!!
Um grande beijo e vamo que vamo, ok?

Anônimo disse...

Oie querida
claro q estou contiguu
andei meio afastada do blog da miha RA
e to voutando com tudo tbm, vamo q vamo
amei o titulo do seu blog, isso mesmoo
se for p/ perder q seja peso kk
bju vamo nessa.

Anônimo disse...

Anne, me matriculei na academia no final da tarde do dia 11 de janeiro. E até hj, (que data é hj?) não fui p/ a acadêmia... Tô pensado em ligar p/ lá e pedir para cancelar todo o mês de Janeiro e só ir depois do carnaval. Em pensar que no dia 2 de março faço 30 anos com 92 kg... Esou em crise

Postar um comentário