segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dieta? Começo na Segunda-feira...


Olá pessoas lindas,

Pois é, hoje é segunda-feira, dia internacional do início da dieta... o que não é diferente pra mim, depois da JACA do fim de semana... gente isso acontece com vcs tbm? Acho que é pq não tenho como acessar a internet no fim de semana e fico perdida com as calorias e quando é segunda e vou fazer as contas ... aff Jaquei novamente !!
Também estava bem ansiosa, o maridão ia fazer uma prova importantíssima e parecia que era eu quem ia fazer ... mas deu tudo certo, tudo indica que ele se saiu bem ... mas fez a prova no domingo à tarde .. resultado: jaquei o sábado todo e o domingo até ele chegar e dizer que deu tudo certo.... Realmente, quando a bíblia fala que a gente se torna uma só carne é verdade ... a gente sofre!!! mas no nosso caso a minha parte da carne veio com capa de gordura pq ele é magrinho e eu enorme ...rs mesmo assim é bom ser um com uma pessoa especial.
Bem, depois da minha RA fracassada estou de volta mesmo com um almoço bomba de hoje quero me controlar mais ... Ontem depois que ele chegou fiquei com peso de consciência, só depois de comer muito? do que adianta? e malhei muito ... 45 min ...rs só isso? ..rs mas fiz 10Km nesse tempo o que não é tão ruim assim... E hoje vou ver se consigo mais tempo, o que não é muito fácil com o meu joelho podre mas tudo bem ....

Vou ficando por aq, para todas q jacaram como eu no fim de semana, força sempre pq a gente consegue e para as fortes que não cometeram a mesma atrocidade contra si mesmas como eu, PARABÉNS!!!


Cardápio
Café - 1 1/2 fatia de pão integral light + 2 fatias de peito de peru light + 1 col de maionese light - 145Kcal
Lanche - "suco" de gelatina - 15Kcal
Almoço - Macarronada + 1 col. cenoura+ 1 col. milho+ 1 col. de requeijão cremoso light + abacaxi - 500Kcal

Atividade física -

2 comentários:

Anônimo disse...

OI lindona
Nós e nossas jacadas, mas quando acontecer com vc compense no outro dia faz uma dietinha só de liquido q limpa tudo..Bela semana
Beijão

Andrea Hulewicz disse...

Oi Anne, ah mas tenha calma, vai estragar o joelho querendo compensar! Essas coisas acontecem, ainda mais ansiosa né?
Espero q vc já esteja melhor da dona jaca, rsrs
Bjus e boa terça!!!

Postar um comentário